Eu só tenho que chegar em casa




Porque tudo tem que ser assim tão difícil? No início parecia ser tudo mais simples, mais natural.
Não sei que direção tomar, não sei o que fazer. 

Meu medos estão me consumindo e me sinto presa, sem conselhos.
É fácil dizer que tudo vai dar certo  quando alguém está ali a vida inteira contigo, nunca te abandonou. 

Quem cai uma vez nunca se recupera do tombo. Até pode, mas não totalmente.
Por que não consigo mais sentir?  Tive tempo o suficiente para desistir, mas algo me mandou de volta. Pra quê?
Pra perambular por aí?
Pra enfrentar tudo sozinha de novo?
Não, obrigada.
 
Falta o apoio, falta a vontade, falta a coragem.
Falta a essência, o mesmo sangue, a mesma família...
Nem sempre é o suficiente, sabe?
Não, não é.

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.