Real is Love...

               
Se alguma vez eu te fizer chorar, me desculpe. Se algum dia eu fizer você se sentir mal, não me abandone. Me entenda, leia meus pensamentos. Eu acredito em tudo o que me faz ser forte. E tu me faz ser forte. Eu acredito, eu confio. Não existe pessoa mais coerente para minha vida neste momento. Tudo parece ter mudado. Aquilo que eu pensava ter acabado apareceu de uma forma inesperada e me fez ver de novo, que tudo vale a pena. Por favor, fique. Tua mão é tao acolhedora, muito mais do que aquelas que resolveram soltar as minhas. Te quero por perto sempre e sei que ás vezes cobro demais isso e me torno chata. Mas entenda, por favor. Eu nunca vivi algo assim e tenho medo de te perder. Tu completa minha vida, até mesmo meus pensamentos. Agradeço todos os dias pela tua existência, te amo muito mais a cada dia que passa. E acredite, tudo ficará bem enquanto estivermos juntos, lado a lado. Meu coração está habitado pelo sentimento mais lindo que existe nesse mundo. Completas todas as lacunas vazias da minha vida passada. Enquanto eu viver, estarás sempre vivo e amado. 

Te amo. 
Jéss

Posted in , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.