Nothing's gonna change our love

            Tudo vai dar certo, eu sei que vai. Mesmo que alguém queira o contrário. Objetivos? Todos temos porém, não os mesmos. Alguns tem como objetivo arruinar outros para tentar ser feliz. Já outros, talvez a minoria, querer o bem sempre. Decepções todos tivemos e teremos. Mas eu sei a hora de seguir em frente, no meu próprio caminho e não arrumando atalhos por caminhos alheios. Isso atrapalha e atrasa a tua própria vida pois nada vai adiantar. Todas as tuas tentativas serão em vão.
Consegues perceber que é real? É pra valer. 
            O destino nunca falha, podes ter certeza. Ela será generoso contigo também, somente se quiseres. Não te prende em algo que NUNCA será teu. Quando amadurecemos o suficiente, coisas assim se tornam pequenas demais que mal posso senti-las. Por isso digo novamente, é totalmente em vão. Pegue suas forças e invista em um novo amor, procure um outro caminho. Saia deste, a estrada está lotada demais e não há espaço para decepções. Segue teu rumo, teu destino. Não tente enfrentá-lo, será pior. Não tente mais me enfrentar, será mil vezes pior. Só me fortaleço e dou mais valor ao que tenho.
"Fico feliz. Pode esperar de mim os desejos e votos de felicidade eterna, mas não mais minha amizade e confiança."  http://guriforadospadroes.blogspot.com/2011/12/fico-feliz.html

           Às vezes perdemos alguém que nunca tivemos de fato e esse alguém escorrega das suas mãos tao facilmente, lentamente. A cada atitude imatura e decepcionante. Areia fina, escorregando pelos seus dedos e não podes fazer nada. Nem me importo mais, automaticamente, te apagastes completamente. Acordou agora?

Jess

Posted in , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.