Lights we turned on but the house is getting dark

       
Eu queria transformar lágrimas em sorrisos,vidas em sonhos. Eu queria me esconder atrás do sol por dias. Ser a onda que apaga tuas lembranças mais tristes. Queria grama verde no solo árido...
Eu queria ser um astronauta para roubar a lua ou um viajante com alguém que   esperasse por mim... Eu queria ser um sacrifício, mas de alguma maneira ainda viver.  
Eu queria ser uma mensageira e que todas as notícias fossem boas.
 Eu queria deixar todos aqueles "ontens"...
 Eu queria, eu queria, eu queria.
Ah, se eu pudesse. 
Eu acho que isso nunca acaba. Parece que quanto mais você tem mais sozinho você fica...Vivendo a vida que queremos, da qual logo nos esqueceremos. Eu não perderei minha fé, como eu escolho me sentir... É como eu sou.

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.