Submarine

Tem dias que acordo sem acordar.
Levanto sem levantar.
Penso sem pensar.
Vejo sem olhar.
Coloco a televisão no mudo e imagino melodias.
Cenas sem sentido, música mais ainda.
Encaro o sol, imagino borboletas em minha volta, esperando
que elas me levem para outro lugar.
Fico desenhando minha vida em uma tela, combinado melodias e traços.
Rabiscos, notas desafinadas.
Minha cabeça está nas nuvens, mas meus pés não saem do chão.
Tento entender coisas inexplicáveis e as palavras flutuam em minha mente.
Elas são muitas, mas poucas são realmente ditas.
Vivendo eternamente debaixo d'gua, minimizando os problemas.
Afogando as mágoas.
Eu sei, isso tudo não faz sentido.  
Esses dias estranhos.
Dias em preto e branco.
Dias normais.
Dias longos, reais demais. 

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.