Holding on


Presenciei furacões, tempestades e garoas. Toda elas superei, reconstruí meus muros e aprendi com meus erros. Nunca precisei de alguém para me dizer o que fazer. Minha mente não foi moldadanem é fácil de persuadir.


Sou forte e nada pode interferir em algo que foi feito para ser eterno.
Confesso que, às vezes, me abalo com coisas pequenas. Chega a ser engraçado e talvez vergonhoso o quanto nos tornamos frágeis e sensíveis com o tempo. Principalmente se nosso ponto fraco for alguém que amamos muito.

É fácil apontar erros, mas na maioria das vezes é difícil reconhecer os nossos.
Mentes perigosas que tramam pensamentos destrutivos.
Mentes influenciáveis que se emocionam com um simples 'oi' seja ele falso ou verdadeiro. Idolatram e aplaudem pessoas fúteis e inútis, mas que para ela são simplesmente geniais. 

Por favor fale mais alto pra eu poder te ouvir.
Fale tudo, porque não consigo te ouvir.
Preciso saber o que está errado e me diga como foi que me tornei tão pequena e sem valor.
Onde está o martelo, o júri?
Tudo muda um dia.
Nós crescemos, andamos sozinhos e tomamos nossas próprias decisões, embora isso não se aplique a todos.

Certas pessoas não conseguem aceitar que essa mudança foi pra melhor.
Foi a melhor coisa que aconteceu.
Não é uma guerra nem um sequestro. É só algo pra eu poder seguir em frente e viver feliz.

Nem sempre quero dançar conforme a música, mas meus pés idiotas continuam se movendo.
E eu não me importo com opiniões alheias. Eu só quero é seguir em frente sendo a mesma de sempre.
A solidão é algo que perturba e não quero isso pra mim.
O caminho é longo, mas vamos conseguir.

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.