Let my light shine bright inside of me


Deitada em minha cama, escutando uma boa música e de olhos fechados nada pode me atingir. Minha imunidade está alta, respiro fundo e me liberto de todas as coisas que me entristecem.  A cada nota, um arrepio. A cada palavra, um sentimento bom. Isso me faz parar e pensar um pouco. É minha maneira de organizar os pensamentos e equilibrar a alma. 

Já estive perdida, confusa e relutante. Minha alma já esteve escura, sem brilho ou sequer apresentava um traço de esperança. Pessoas querendo pregar ideias fúteis alegando serem certas, mas o céu delas estava cheio de nuvens carregadas e erros mascarados. 

 Fui abençoada com o poder de sobreviver e por vezes acredito em milagres.  Agora nada mais me atinge, pois aprendi a confiar em mim e a ver as coisas de outro jeito, talvez de maneira mais sútil e leve. 

Hoje conto nos dedos as pessoas em que confio e amo. Meu amor é infinito e aquele que o tem é cheio de sorte.  Eu não quero me machucar, há tanto nesse mundo que me faz acreditar. Minhas alegrias eu faço e ninguém pode tirar o meu direito de ser feliz como sou e isso já está claro - eu espero.  

Não é egoísmo, mas sim uma batalha interna que venho trabalhando há alguns dias. Minha mente desenha grandes palcos e montanhas coloridas comigo no topo, mas também desenha abismos escuros e sombras daquilo que um dia eu fui ou serei.  E ela continua desenhando e rabiscando...

Sou apenas um ser humano e lavarei a culpa se for preciso. Eu sei que sou melhor do que isso, mas só não me deixe sozinha e fria. Apenas não me deixe ir, me ajude a dizer quem eu sou porque já não consigo mais. Antes de eu desaparecer, sussurre em minha orelha algo que me faça lembrar...

Corações e pensamentos vão embora, mas eu continuo aqui. 
Deixe minha luz brilhar dentro de mim. 
Só conheço minha mente, eu sou minha e pego um pouco de mim se precisar.  

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.