without me

Estou cansada de correr. Cansada de sofrer, está tudo confuso. Já não consigo mais pensar, perdida nesse mundo. Lágrimas secaram, ferimentos agora são cicatrizes, mas a dor é interna e não passa. Lembro dela todo o momento, a cada batimento lento desse coração fraco, imerso em mágoas e arrependimentos. Rabiscos em papéis amassados me lembram quem eu costumava ser. Algumas coisas mudaram de lugar, outras permaneceram intocáveis, lembranças daquilo que tinha medo de perder. Perdi parte de mim. O tempo me fez esquecer. Estou perdida, sem luz, sem mim. Há tantas coisas das quais quero fugir, mas poucos lugares para me refugiar.

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.