Feliz Aniversário, Pedron.

Ficou um lixo HUAHSIAHSHAIHSIHAUSHAI Estou rindo 
Há exatamente vinte anos o mundo ganhou um maravilhoso presente. Véspera de Natal, presente divino. Pedro Henrique Costa Krüger, minha gente. A pessoa mais incrível que conheci até hoje e não me conformo com o fato de ter conhecido há pouco tempo. Queria ter passado a minha infância ao seu lado, jogar vídeo game com ele em dias chuvosos, ter sido o ombro amigo nos dias difíceis, estendido a mão quando ele precisou. Tinha que ser assim porém, hoje alguma coisa estaria fora do lugar. Foi melhor assim. Valeu a pena esperar. Palavras para defini-lo? Dessa magnitude, não existem. Duas décadas é muito tempo mas, tudo passa rápido e parece que foi ontem que estavas aprendendo a caminhar. Durante esses vinte anos muita coisa ocorreu. Umas boas, outras nem tanto mas, tenho certeza que tudo foi válido para ser tudo o que és hoje. Tenho sorte de ter te encontrado, cara. Me sinto feliz e honrada em saber que agora faço parte dessa caminhada, rumo ao infinito...

Feliz aniversário, meu amor.


Te amo. 
Forever yours
Jess

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

One Response to Feliz Aniversário, Pedron.

  1. És tudo, guria dos olhos verdes. És bem-vinda ao meu mundo, mas aviso: nunca mais sairás dele... muahahaha! :'D

    Obrigado, amor.

    P.S.: A montagem ficou foda! (y) Nota 11.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.