Feliz Vida Nova


Mais um ano terminando. A TV com suas retrospectivas, foguetes e você aí com cara de nostalgia. O pensamento: "Esse ano vai ser diferente". E pra mim, será. 2011 me surpreendeu demais e sei que 2012 será melhor ainda. Agradeço a todas as pessoas que fizeram parte da minha vida esse ano. Algumas passaram, somente. Outras, ficarão pra sempre. Conquistas, aprendizados, decepções. Tudo em equilíbrio. Basta estar viva pra saber que tudo vale a pena e que o vento sopra mesmo quando a chuva cai e o tempo passa mesmo quando o relógio para. Magoei corações, fiz alegrias momentâneas. Chorei, sorri, senti. Percebi que nada é por acaso e que nem tudo é em vão. Senti meu coração bater mais forte. Em alguns dias, pensei que nem tivesse um. Percebi que palavras podem curar e que lagrimas são passageiras e nem sempre fazem grandes revoluções. Me senti mais forte em momentos difíceis. Me apoiei em pessoas não muito confiáveis e caí sozinha porém, de cabeça erguida e com a certeza de que tudo iria mudar. Me emocionei com o pôr-do-sol... Em alguns dias pensei que ele não fosse nascer mais. Me enchi de esperanças, sorrisos...Fiz amizades, destruí algumas. Nada como o tempo para curar tudo. Aliviei dores com abraços. Feri sentimentos com gestos e palavras erradas em momentos errados. Cantei, gritei. Chorei em segredo ao escutar a voz da minha irmã no telefone... Às vezes nem foi preciso escutá-la. Em certos momentos fui dura comigo mesma, tentando me disciplinar. Buscando apoio em tudo. Fotos, frases, músicas. Elas diziam tudo e ajudaram tanto porém, nem sempre. Tem coisas que não conseguimos explicar ou transmitir. Senti falta de coisas que nunca tive. é estranho, eu sei. Porém eu sabia que estava lá, bem no fundo. Noites em claro, pensamentos vazios. Dias vazios, tédio, crise de riso, choro sem razão, sentimentos de culpa. Troquei amizades por beijos, confiança por desejo. Pensei que estivesse certa em momentos errados mas, o meu maior erro foi pensar que estava errada em momentos certos. Duvidei da fé em dias que mais precisei, duvidei do amor a cada decepção. Fiquei em silencio quando deveria ter dito mais e falei demais quando deveria ter ficado em silencio. Ri de coisas idiotas e não me arrependo. Pior é chorar por coisas mais idiotas ainda. Demorei algum tempo pra perceber que algumas coisas na vida são feitas na base da persistência e não de sorte. Eu cheguei até aqui, estou mais forte do que nunca. Só depende de mim, fazer com que tudo dure, que tudo valha a pena. Que venha 2012, que venha muitas realizações, paz e amor. Soluções.

Nunca deixe sua marca apagar. Pernas quebradas podem ser substituídas. 

Aproveitar a vida, é uma ordem.

Feliz Ano Novo!


Jess

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.