Take me away from here

Por favor, apenas me leve. Na importa pra onde. Pode ser um lugar agitado, iluminado. Apenas segure minha mão e guie-me. O lugar no qual me encontro é pesado, é sufocante. Só de pensar, me sinto sem forças. Preciso de ti, preciso sair daqui. Abrir os olhos, ver tudo diferente e finalmente descansar a mente. Leva-me contigo e me ajuda a viver sorrindo, me mostra o caminho e me ensina a caminhar na direção certa, aproveitar um dia lindo. Não corra, fique do meu lado. Quero companhia, quero alguém pra conversar. Fique e me mostre mais um dia feliz, me mostre o sol que está a brilhar. É importante, não se vá. É um apelo, a dor irá passar. Por favor, me tire daqui. Prometo que tudo irá mudar.

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.