The One For Me.

Nunca pensei que um dia chegaria aqui. Não dessa maneira. De certa forma, o destino me deu uma ajudinha. Posso dizer que eu estava conformada com minha situação. Durante muito tempo parei de acreditar em tudo, em todos, principalmente em mim. Ela com a porta certa, todos com a chave errada..."Preciso continuar", dizia ela em frente ao espelho. Eis que um dia, surge uma faísca na palha seca que há muito tempo rolava sem destino. Enfim, a continuação. Ele,com a chave certa. Ela, com a porta. Trancada, escondida, insegura. Tudo o que sempre quis reunido em um só ser, aquele que um dia eu sonhei e agora é a razão do meu viver. Imaginem algo lindo e multipliquem pelo infinito. Esse é o meu Pedro, meu lindo e grande Pedro. Transformou tudo e pra melhor. Dois meses foram suficientes para eu descobrir que é com ele que passarei o resto da minha vida. Vidas infinitas, de mãos dadas seguiremos construindo nosso caminho. Sei que posso contar com ele sempre, a cada sorriso, eu me torno mais forte. Quero poder abraçá-lo, beijá-lo, fazer-lhe feliz. Palavras me faltam para descrever tamanho sentimento. Minha vida não é mais a mesma. O "nós'' estará presente em todos os momentos. Finalmente, me encontrei. Eu não posso parar, agora sei quem eu sou e ao lado dele, sempre serei a melhor, a mais feliz, a mais grata. Ter alguém pra confiar, um amor pra vida inteira. Agora eu sou toda sua, eu não sinto mais medo. Estou exatamente onde quero estar, não há mais espaço para lágrimas. O sol está brilhando e as nuvens sumiram. E toda a minha vida começou a fazer sentido... Te amo, cara.

Forever yours
With love
Jess

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

One Response to The One For Me.

Tecnologia do Blogger.

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.